Objetivo:

◦ Tomar consciência da dinâmica da vida do casal e o seu real potencial quando há um alinhamento dos valores pessoais em sintonia com os valores conjugais;

◦ Desenvolver a saúde integral por meio do resgate das emoções primárias em harmonia com a inteligência conjugal;

◦ Expandir a felicidade conjugal por meio da plenitude e realização pessoal;

◦ Cultivar e alavancar a vida afetiva do casal e expandir a felicidade conjugal por meio do cultivo do amor;

Proposta:

◦ Compreendendo a dança do casal;
◦ As Ordens do Amor na vida conjugal;
◦ Curar os corações para aflorar o amor;
◦ O poder energia masculina e feminina na relação do casal;
◦ Interferência dos registros inconsciente na relação adulta;
◦ Luzes e sombras do casal – vida sem máscaras;
◦ Emoções feridas da infância interferem na saúde do casal;
◦ Lidando com pensamentos tóxicos e tempestades na relação;
◦ Afetividade, sensualidade e sexualidade em harmonia;
◦ Perfis comportamentais e a linguagem do amor;
◦ Estágios evolutivos do casal saudável e como cultivá-los;
◦ Espiritualidade, sexualidade e prosperidade em sintonia;
◦ Saindo da margem para mergulhar em águas profundas;
◦ Inteligência emocional e conjugal;
◦ Frequência vibracional e a comunicação do casal;
◦ Transformar a vida pessoal em sintonia com o casal – êxtase do amor;
◦ Código de Honra do casal e contrato de amor.
Inteligência Conjugal
◦ A inteligência Conjugal é a habilidade do desenvolvimento individual de cada um para o bem maior da vida do casal. Implica harmonizar e integrar os valores e interesses pessoais em sintonia com o propósito de vida do casal.
◦ A Inteligência conjugal acontece por meio da construção da afetividade, da sensualidade e romantismo do casal em sintonia com o propósito de vida.
◦ A inteligência emocional está diretamente ligada na capacidade do autoconhecimento individual. É a habilidade de olhar para as suas luzes e sombras, e compreender seus sentimentos que dali afloram. O autoconhecimento é o caminho fundamental para uma vida conjugal saudável e durador.
◦ As emoções são forças vitais e poderosas que dão o tom para um casamento bom ou ruim. Os casais felizes usam a inteligência emocional para se compreenderem e lidar com os problemas de forma cortes e preservando o respeito mútuo.
◦ A estrutura emocional primária de cada pessoa se revela na experiência da vida a dois. A forma como a base emocional está estruturada: a interiorização pai/mãe se manifestam na vida adulta. O outro vira um espelho para se olhar de uma forma mais profunda e verdadeira. Um verdadeiro abandonar-se na relação é um abandonar-se dentro de si mesmo.
◦ Em toda relação de casais aparecem os jogos de papeis, as máscaras, os esconderijos. Para a vida saudável do casal é necessário se permitir olhar para as suas raízes mais profundas, curar as feridas individuais para revelar o seu eu verdadeiro um para o outro. A luz interior bilhar sem sombras faz irradiar o brilho da vida de casal.
◦ O casal que vive à margem da relação é conduzido pelos ciúmes, medos, inseguranças, desconfianças e devaneios emocionais, mas o casal que se permite mergulhar em águas mais profundas da intimidade na relação vai saborear a êxtase do amor.
◦ Seguir a voz do coração é o caminho da liberdade na vida a dos. O caminho do coração é a jornada da liberdade interior, da serenidade, da leveza e da alegria. Tudo se expressa na felicidade do casal.
◦ A comunicação se torna o fator essencial para que todo esse processo seja possível, pois a capacidade de falar e ouvir são as principais maneiras de o ser humano comunicar e se conectar com o outro. A maturidade da pessoa passa na capacidade de expressar as suas emoções e seu jeito de pensar e na habilidade de acolher o outro no seu jeito pessoal de ser.
• A vida de casal é fruto de duas pessoas saudáveis e equilibradas! A Ciranda do Amor passa pela linguagem do coração. A Energia Feminina em Sintonia com a Masculina é o maior Poder para gerar vida. A êxtase do Amor passa pelo caminho do autoconhecimento!

Tempo:
Público:

Casais em Geral

Saiba Mais