Emponderando Os Jovens

Desenvolver uma mente empoderada no jovem faz toda diferença de como ele vai encarar a vida adulta. Ao longo da infância os jovens recebem uma carga de crenças e afirmações negativas que os deixam, muitas vezes, inseguros em relação às suas potencialidades. É perceptível, ainda, que a maioria dos jovens é preparada e focada no desafio de passar no vestibular, mas poucos jovens de fato se preparam para a vida: esta é a grande questão que precisa ser olhada.

Sabendo que a mente do jovem é muito fértil e totalmente aberta para se desenvolver de uma forma grandiosa, o Instituto Kessler busca desenvolver valores, habilidades, competências e sentimentos que despertem o empoderamento emocional neles dando a segurança que necessitam para a realização de todo o potencial que já possuem dentro de si.

O jovem, uma vez empoderado e seguro de si, estará muito mais preparado para tomar as grandes decisões ligadas à sua vida pessoal e profissional, com os estados emocional equilibrados e sem foco apenas no mundo virtual, como acontece hoje, e que muitas vezes o impede de desenvolver as competências e habilidades que o mercado e a sociedade moderna exigem.